Jogo entre Palmeiras e Flamengo terá atraso de 15 minutos
Presidente do clube paulista, Leila Pereira relatou trânsito complicado e escolta confusa até o estádio
A final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, marcada para este sábado em Lima, sofrerá um atraso de 15 minutos devido ao trânsito enfrentado pelo time alviverde a caminho do estádio Monumental U, no Peru. A partida, que inicialmente estava agendada para as 18h, começará agora às 18h15 (horário de Brasília). A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirmou o imprevisto.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em entrevista à ESPN, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, explicou a situação. “Trânsito complicado, escolta confusa, mas chegamos. Agora vai atrasar 15 minutos.”
- Leia Também
- Ambulantes lucram com final entre Flamengo e Palmeiras
- Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores em duelo histórico em Lima
No Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz, que estava se recuperando de uma lesão, deveria retornar, mas Danilo será o titular. No ataque, o técnico Filipe Luís optou por Samuel Lino ao lado de Arrascaeta, Bruno Henrique e Carrascal.
O centroavante Pedro, que ainda se recupera de lesão, viajou com a delegação, mas não foi relacionado para o jogo. O Flamengo também terá a ausência de Plata, suspenso.
No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira manteve a base que estava prevista para o confronto, após poupar jogadores no Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga é a novidade no meio-campo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


