A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/02/2018 22:22

Jogo no Morenão é adiado após fiação de torre de iluminação pegar fogo

Nyelder Rodrigues
Delegado do jogo, arbitragem e equipes decidiram pelo adiamento (Foto: Claudio Severo/Esporte MS)Delegado do jogo, arbitragem e equipes decidiram pelo adiamento (Foto: Claudio Severo/Esporte MS)

Logo no primeiro jogo após a liberação para receber partidas com público, problemas minutos antes do início adiaram a partida que deveria acontecer nesta terça-feira (6) no estádio Morenão.

Comercial e União/ABC estavam prontos para entrar em campo mesmo sem torcida - apesar da liberação, o colorado, mandante do confronto, não conseguiu mobilizar equipes de segurança e da PM (Polícia Militar) a tempo.

Assim, o jogo ficou mantido para acontecer sem torcida. Porém, minutos antes da bola rolar, a fiação de um dos refletores de iluminação do campo pegou fogo e assustou quem estava no estádio.

De acordo com informações da equipe do site e web rádio Esporte MS, a torre onde aconteceu o problema é a que fica ao lado direito do antigo placar - ou seja, a direita para quem entra no setor coberto do estádio.

O refletor já apresentou problemas anteriores, sendo que desde 2009, quando o estádio Morenão recebeu o duelo entre Brasil e Venezuela no fechamento das Eliminatórias para a Copa, ele é de conhecimento geral.

Ninguém se feriu no incidente de hoje, mas ele fez com que a partida fosse adiada para data ainda a ser definida. Ainda não há informações de quanto tempo será preciso para que o problema seja sanado, já que nesta quarta-feira (7), o estádio receberá o jogo entre Operário e União, também à noite, pela Copa Verde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions