ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Jogos da população negra acontecem dia 22 na Capital

Redação | 12/11/2009 21:15

No próximo dia 22 de novembro será realizada em Campo Grande a terceira edição dos Jogos da População Negra, que reunirá 400 atletas no Parque Jacques da Luz.

Serão disputadas as modalidades de dama, dominó, bozó, truco ponto, futsal e futebol society. O objetivo do evento é promover o intercâmbio entre as comunidades negras de Campo Grande e regiões próximas, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer.

Conforme o regulamento, cada comunidade negra poderá inscrever o limite máximo de atletas por modalidade, ficando a critério do responsável pela equipe a definição do atleta que irá participar da competição.

As fichas de inscrição deverão ser entregues preenchidas e assinadas até as 17h desta sexta-feira no Conselho Municipal dos Direitos do Negro, na rua Hélio Castro Maia, 279, Jardim Paulista. Fichas preenchidas incorretamente não serão aceitas pela organização.

Os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão medalhas e as equipes receberão troféus em cada modalidade. A que somar maior número de pontos receberá o troféu de campeão-geral.

O evento esportivo é apoiado pela prefeitura municipal, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e pelo CMDN (Conselho Municipal dos Direitos do Negro).

Nos siga no Google Notícias