A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

07/09/2018 16:40

Jogos de Aventura reunirão 1,2 mil atletas em novembro no Pantanal

Disputas serão realizadas em cinco modalidades: corrida de trilha, stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem e demonstração de voo livre

Gabriel Neris
Stand up paddle é uma das modalidades dos Jogos de Aventura (Foto: Prefeitura de Corumbá/Divulgação)Stand up paddle é uma das modalidades dos Jogos de Aventura (Foto: Prefeitura de Corumbá/Divulgação)

A quinta edição dos Jogos de Aventura do Pantanal será realizados entre 15 e 18 de novembro em Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A competição reunirá cerca de 1,2 mil atletas em seis modalidades.

Conforme a organização dos jogos, as disputas serão na corrida de trilha, stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem e demonstração de voo livre.

A organização das equipes é feitas pelas entidades esportivas que representam as modalidades.

Em outubro, Campo Grande receberá os Jogos Radicais Urbanos. As disputas de stand up paddle, corrida de trilha e mountain bike serão realizados no Parque das Nações Indígenas e Parque do Prosa entre 12 e 14 de outubro. Ao todo são 850 vagas disponíveis.

Interessados devem se inscrever no site www.jogosradicaisurbanos.com.br até 20 de setembro. O valor da participação varia entre R$ 80 e R$ 120.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions