A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2016 23:59

Jogos Escolares de MS terão mais de mil atletas participantes em 2016

Nyelder Rodrigues

O Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) deste ano contará com mais de mil atletas, técnicos e demais integrantes do corpo esportivo de equipes representando 79 equipes do Estado. O evento está marcado para acontecer a partir de 30 de abril, em Coxim.

Para 2016, algumas mudança foram feita nos Jogos. Uma delas é a estrutura oferecida, já que os participantes agora ficarão em hotéis e vão contar com alimentação equilibrada, além de poderem interagir em um centro de convivência montado com jogo, vídeos e apresentações musicais.

Ao todo, são 25 municípios com 843 atletas inscritos - 434 meninos e 400 meninas. Como forma de reconhecer o empenho das cidades, das escolas e das equipes, a Fundesporte irá premiar com kit esportivo, a maior delegação e com uma placa os atletas de destaque da final.

A disputa do Jems é ocorre entre times de escolas públicas e particulares, com atletas de 12 a 14 anos, e serve como seletiva para os Jogos Escolares da Juventude – etapa 12 a 14 anos. Os vencedores integram a delegação de Mato Grosso do Sul na competição marcada para setembro, em João Pessoa (PB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions