ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Kits da Corrida Serra da Bodoquena serão entregues sábado por Marcelo Sinoca

Paulo Nonato de Souza | 11/09/2017 15:12
Padrinho da prova em Bodoquena, Marcelo Sinoca estará em Campo Grande no sábado para a entrega dos kits (Foto: Divulgação)
Padrinho da prova em Bodoquena, Marcelo Sinoca estará em Campo Grande no sábado para a entrega dos kits (Foto: Divulgação)

O ex-atleta de corridas de aventura, Marcelo Sinoca, de 31 anos, um dos principais nomes brasileiros de trail run (modalidade de corrida em terrenos irregulares, trilhas, costões, subidas, descidas e estrada de terra batida), estará em Campo Grande no próximo sábado, 16, para participar da entrega dos kits da Corrida da Serra da Bodoquena, que será disputada no dia 24 deste mês nos percursos de 12 km e 21 km em Bodoquena, distante 271 km de Campo Grande.

Marcelo Sinoca será o padrinho da prova. Além da participação na entrega dos kits, em Campo Grande, no sábado, ele estará presente também na prova em Bodoquena.

“Tudo pronto para os corredores inscritos retirarem os kits”, diz nota divulgada nesta segunda-feira, 11, pela organização do evento. Em Campo Grande, a entrega do kit (camiseta, número de peito, chip, sacochila com regulamento e recomendações) será feita apenas no próximo sábado, entre 9h e 14h, na loja Neo Esporte, à Rua Manoel Inácio de Souza, 1.369.

Para retirar o kit obrigatório é preciso apresentar um documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e o termo de responsabilidade assinado (modelo no sitewww.corridaserradabodoquena.com.br). Só poderá ser retirado por terceiros com apresentação de autorização especifica para este fim, termo de responsabilidade assinado, cópia de documento pessoal e comprovante de inscrição.

De acordo com os organizadores, o atleta que não retirar o kit em Campo Grande terá outra oportunidade na véspera da corrida em Bodoquena, dia 23, das 10h às 18 horas, na Praça da Liberdade, em frente da sede na Prefeitura, à Rua Yossio Okaneko, 487.

Nos siga no Google Notícias