ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Lançamento de etapa do vôlei de praia na Capital terá medalhista olímpico

Paulo Nonato de Souza | 08/05/2017 16:34
O ex-jogador Emanuel, emocionado, ao anunciar o fim da sua carreira nas quadras de areia em março de 2016 (Foto: CBV/Arquivo)
O ex-jogador Emanuel, emocionado, ao anunciar o fim da sua carreira nas quadras de areia em março de 2016 (Foto: CBV/Arquivo)

Com a presença do medalhista olímpico Emanuel Rego, a etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2017/2018 será lançada na próxima quinta-feira, às 9 horas, na Governadoria. A competição será disputada no Parque das Nações Indígenas entre os dias 13 a 17 de setembro.

Paranaense de Curitiba, Emanuel, de 44 anos, fez uma longa e vitoriosa parceria com o baiano Ricardo, disputou cinco olimpíadas, conquistou ouro em 2004 (Atenas), bronze em 2008 (Pequim) e prata em 2012 (Londres), e anunciou o fim da carreira em março de 2016.

Além de Emanuel, o vice-presidente da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), Neury Barbieri, que é presidente da Federação Paranaense de Voleibol, também estará presente no evento de lançamento da etapa campo-grandense da principal competição do vôlei de praia brasileiro.

A etapa de Campo Grande será a primeira das nove previstas no calendário do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2017/2018. A competição estará estreando um novo formato ainda não disponibilizado no site oficial da CBV.

Após a divulgação das regras a FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul) definirá quantas duplas de Mato Grosso do Sul estarão presentes na disputa, tanto no masculino quanto no feminino.

Nos siga no Google Notícias