A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/04/2015 07:02

Lewis Hamilton vence na China, Massa fica em quinto e Nars em oitavo

Paulo Nonato de Souza
O piloto inglês Lewis Hamilton teve um final de semana perfeito na China (Foto: AFP)O piloto inglês Lewis Hamilton teve um final de semana perfeito na China (Foto: AFP)

O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu com folga o Grande Prêmio da China de Fórmula 1, disputado neste domingo no circuito de Changai, terceira etapa da temporada de 2015. Ele coroou um final de semana feliz, onde fez a pole e liderou todas as sessões de treinos livres.

Seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, ficou em segundo, e Sebastian Vettel, da Ferrari, em terceiro. Em relação aos brasileiros, Felipe Massa, da Williams, terminou em quinto lugar, e Felipe Nars, da Sauber, cruzou a linha de chegada em oitavo.

Após o GP da China, a classificação do campeonato tem Hamilton com 68 pontos, contra 55 do vice-líder Sebastian Vettel e 51 de Rosberg. Massa alcançou os 30 pontos e se manteve em 4º, e Felipe Nasr chegou aos 14 pontos e segue em sétimo. A próxima corrida será o Grande Prêmio do Bahrein, dia 19 de abril.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions