ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Luiz Felipe Aquino conquista o 3º lugar no Canada Open de Taekwondo

O próximo compromisso de Aquino é o US Open nos Estados Unidos no próximo final de semana

Por Gabriel de Matos | 12/02/2024 21:12
Luiz Felipe Aquino e o técnico Fábio Costa no Canadá Open (Foto: Divulgação)
Luiz Felipe Aquino e o técnico Fábio Costa no Canadá Open (Foto: Divulgação)

O atleta de taekwondo Luiz Felipe Aquino ficou na 3ª colocação no Canadá Open, disputado na cidade de Vancouver. Com isso, ele é um dos postulantes para disputar o torneio Pré-Olímpico.

O atleta venceu em sua primeira luta o atleta dos Estados Unidos, em seguida venceu o atleta do Chile, em que sofreu uma lesão no pé esquerdo. Em sua terceira luta, venceu o mexicano que é o campeão dos Jogos Pan-Americanos 2023. Na quarta luta, sentindo muito a lesão no pé, não conseguiu superar o argentino.

O técnico Fábio Costa se diz muito feliz com o resultado por ver que o Luiz Felipe Aquino venceu o principal atleta da categoria e diz que agora é se recuperar para lutar bem e superar os adversários nos Estados Unidos no próximo final de semana.

O próximo compromisso de Aquino é o US Open nos Estados Unidos. Se tiver novamente um bom aproveitamento, pode ser convocado pela Seleção da modalidade para ir ao torneio que dará vaga ao Jogos Olímpico de Paris 2024.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias