ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Mais três municípios garantem vagas para a 2ª fase da Copa Assomasul

Jaraguari, Rio Negro e Terenos avançam na competição após rodada disputada neste sábado

Humberto Marques | 19/05/2019 11:28
Lance da disputa entre Jaraguari e Corguinho, vencida pelo primeiro time por 6 a 0. (Foto: Divulgação)
Lance da disputa entre Jaraguari e Corguinho, vencida pelo primeiro time por 6 a 0. (Foto: Divulgação)

As equipes de Terenos, Jaraguari e Rio Negro conquistaram a classificação para a segunda fase da Copa Assomasul. A terceira rodada da competição de futebol amador foi disputada sábado (18) em Jaraguari –a 44 km de Campo Grande–, envolvendo também as equipes de Camapuã, Corguinho e São Gabriel do Oeste e sendo marcadas por placares elásticos em campo.

No primeiro confronto do dia, o time de Rio Negro goleou Corguinho por 4 a 1. Na sequência, Terenos fez 2 a 0 em Camapuã e, na terceira partida, ocorreu o maior placar do dia, com Jaraguari goleando o time de Corguinho por 6 a 0. Os jogos ocorreram pela manhã.

A rodada continuou a tarde, com a vitória de 2 a 0 de Camapuã sobre Rio Negro. Fechando as disputas, Terenos venceu Jaraguari por 3 a 0.

Com a conclusão dos jogos, agora são nove as equipes classificadas: Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Terenos, Jaraguari e Rio Negro.

Disputa – Pelo regulamento, três equipes de cada grupo avançam à fase seguinte da Copa Assomasul. O torneio teve início em 27 de abril em Antônio João e, neste ano, conta com 57 equipes.

Além de troféus e medalhas, o torneio distribui prêmios para as quatro melhores equipes e para o artilheiro e o goleiro menos vazado. A próxima rodada será disputada em 25 de maio em Paranhos, reunindo também os municípios de Amambai, Aral Moreira, Caarapó e Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias