ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Mais uma vez: Cene leva melhor sobre Naviraiense e vai à final

Bruno Chaves e Helton Verão | 30/03/2014 17:16
Maycon celebra o seu primeiro gol no ano
Maycon celebra o seu primeiro gol no ano

O Cene venceu o Naviraiense por 3 a 2 na partida de volta da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O jogo aconteceu na tarde de hoje (30), no Morenão. Na final do Estadual do ano passado, o Furacão Amarelo também levou a melhor sobre o time do interior.

A partida começou equilibrada, mas logo o furacão amarelo tomou conta do jogo pressionando a equipe do interior, quando aos 23 minutos após escanteio, a bola voltou para fora da área e Guilherme fez novo cruzamento para área e o lateral direito Cafu de cabeça abriu o placar.

Depois disso a equipe de Navirai, que precisava de 3 gols, tentou partir para cima e aos 41 minutos o goleiro André Moreto dividiu com atacante Pitty e o árbitro marcou penalti. Tiaguinho bateu em seu lado esquerdo deslocando o goleiro.

O Furacão Amarelo conseguiu segundo gol após escanteio, no bate rebate, o zagueiro Maycon empurrou a bola para gol e deixou o placar em 2 a 1. Muita festa do defensor que comemorou com gestos de que espantou a 'zica'.

O técnico do Naviraiense, Valter Ferreira, fez algumas alterações na equipe buscando a diferença de dois gols. Mas o Cene conseguiu seu terceiro gol com atacante Guilherme. Ele recebeu na entrada da área e bateu no canto do goleiro Guilherme, fazendo Cene 3 a 1.

Após o gol, torcida e a comissão técnica do Navirense ficaram desanimados. O time da Capital gastou tempo, e no fim deu brecha para Naviariense fazer o segundo dele na partida.

Em escanteio cobrado na área, o zagueiro Paulo Sérgio, de cabeça, diminuiu e deixou o placar em 3 a 2, aos 43 minutos do segundo tempo. Mas já era tarde e a torcida nem vibrou.

Agora o Cene espera o vencedor de do jogo entre Águia Negra e Ivinhema para saber com quem disputará a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O próximo finalista será conhecido na noite deste domingo. O jogo será no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Momento do primeiro gol de Cafu (Foto: Helton Verão)
Momento do primeiro gol de Cafu (Foto: Helton Verão)
Nos siga no Google Notícias