A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/01/2016 21:12

Marítimos, de Portugal, contrata três jogadores do Guaicurus

Flávio Paes
Time do Guaicurus teve boa participação na Copinha (Foto:Divulgação)Time do Guaicurus teve boa participação na Copinha (Foto:Divulgação)
Wellysson, na partida contra o Corinthians em 2015, uma das revelações (Foto:Arquivo)Wellysson, na partida contra o Corinthians em 2015, uma das revelações (Foto:Arquivo)

 Três jogadores do Guaicurus, que participaram da Copa São Paulo de Futebol Junior, já assinaram contratos por três temporadas e vão jogar na equipe do Marítimos, equipe portuguesa da Ilha da Madeira. Os três atletas serão de apresentar a partir do próximo dia 22. 

O lateral-direito Wellysson, 19 anos, o atacante Alexandro Coruja, 19, e o meia Juninho, 18, chamaram atenção dos olheiros do Marítimos durante a competição em que a equipe da Capital foi eliminada com uma vitória, um empate e uma derrota. 

O Marítimos garantiu o direito de levar qualquer atleta do Guaicurus que tivessse interesse, como parte da parcerial pela qual os portugueses pagaram s salários da comissão técnica durante os preparativos e a disputa da Copinha.

Na última temporada  Coruja e Wellysson defenderam o Cene no Campeonato Sul-Mato-Grossense, enquanto que Juninho jogou pelo Guaicurus no estadual sub-19. Em 2013, o jovem meia havia se destacado na Copinha com um golaço marcado sobre o São Paulo, na derrota por 5 a 2 para o Tricolor Paulista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions