A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2016 21:51

Massa admite que pode encerrar carreira na Fórmula 1 esse ano

Thiago de Souza
Massa pode encerrar carreira caso não consiga equipe competitiva em 2017. (Foto: Prefeitura SP)Massa pode encerrar carreira caso não consiga equipe competitiva em 2017. (Foto: Prefeitura SP)

O piloto brasileiro Felipe Massa admitiu que a temporada de 2016 pode ser a última de sua carreira na Fórmula 1. Porém deixou claro que que não vai desistir de conseguir vaga em uma equipe competitiva em 2017. O contrato com a Williams se encerra no fim desta temporada.

Massa, de 34 anos, está prestes a iniciar seu 14º campeonato na maior das categorias e permanece otimista para uma temporada forte da equipe inglesa, a partir de 20 de março, em Melbourne, na Austrália. 

"Definitivamente, eu estou realmente ansioso por permanecer na F1 na próxima temporada", afirmou Felipe durante uma entrevista ao canal britânico BT Sport 1, nesta semana. "Isso é o que quero fazer e sinto que ainda posso fazer muito mais na F1. Sinto que ainda posso ser competitivo", completou.

"E em 2017, eu diria que será um ano de muitas mudanças, então acho que a minha experiência na F1 vai contar muito", acrescentou. "Mas agora eu quero apenas me concentrar em 2016. Depois disso, se eu tiver um bom ano, tenho certeza de que vai surgir a chance de continuar em uma equipe forte", emendou o brasileiro. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions