A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

26/08/2017 09:41

Master da Seleção Brasileira joga nesta tarde no aniversário da Capital

Leonardo Rocha
Master da Seleção Brasileira entra em campo, nesta tarde, em Campo Grande (Foto: Arquivo)Master da Seleção Brasileira entra em campo, nesta tarde, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Mais um presente para Campo Grande, a seleção brasileira de master vai jogar hoje (26) na Capital, a partir das 15h30, no estádio das Moreninhas, que fica no Parque Jacques da Luz. Eles vão enfrentar a equipe que mescla o master do Comercial e Operário. Uma chance para a população resgatar e prestigiar estrelas do futebol do passado.

Antes do jogo haverá uma coletiva de imprensa do evento, a partir das 10h, no Shopping Bosque dos Ipês, com entrada gratuita para a população, tendo em seguida uma sessão de autógrafos com os jogadores, entre eles Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Mauro Galvão, Flávio Conceição.

O ex-lutador de boxe, Acelino de Freitas, conhecido como "Popó", também estará no evento, como convidado especial. A iniciativa deste grande evento de futebol, foi fazer uma confraternização dos ex-jogadores tanto do Estado, como dos destaque a nível nacional, além de possibilitar que a população possa prestigiar a partida.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que conseguiu reunir estes jogadores que eram ídolos de diversos times do Brasil e de Mato Grosso do Sul, e que levaram alegria para muitas torcidas. O Centro Poliesportivo do Parque Jacques da Luz estará aberto a partir das 14h.

Bahia vence Grêmio com gol de pênalti polêmico no último lance e respira
Com um gol de pênalti de Rodrigão no último lance do jogo, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeon...
Vitória ganha fora de casa, sai da zona da degola e deixa Atlético-MG em crise
No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo, no estádio Independência, o ...
Chapecoense vence, se afasta do risco de rebaixamento e complica Ponte Preta
A Chapecoense levou a melhor sobre a Ponte Preta no confronto direto contra o rebaixamento. O time catarinense venceu por 1 a 0 na Arena Condá, em Ch...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions