ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Master da Seleção Brasileira joga nesta tarde no aniversário da Capital

Leonardo Rocha | 26/08/2017 09:41
Master da Seleção Brasileira entra em campo, nesta tarde, em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Master da Seleção Brasileira entra em campo, nesta tarde, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Mais um presente para Campo Grande, a seleção brasileira de master vai jogar hoje (26) na Capital, a partir das 15h30, no estádio das Moreninhas, que fica no Parque Jacques da Luz. Eles vão enfrentar a equipe que mescla o master do Comercial e Operário. Uma chance para a população resgatar e prestigiar estrelas do futebol do passado.

Antes do jogo haverá uma coletiva de imprensa do evento, a partir das 10h, no Shopping Bosque dos Ipês, com entrada gratuita para a população, tendo em seguida uma sessão de autógrafos com os jogadores, entre eles Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Mauro Galvão, Flávio Conceição.

O ex-lutador de boxe, Acelino de Freitas, conhecido como "Popó", também estará no evento, como convidado especial. A iniciativa deste grande evento de futebol, foi fazer uma confraternização dos ex-jogadores tanto do Estado, como dos destaque a nível nacional, além de possibilitar que a população possa prestigiar a partida.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que conseguiu reunir estes jogadores que eram ídolos de diversos times do Brasil e de Mato Grosso do Sul, e que levaram alegria para muitas torcidas. O Centro Poliesportivo do Parque Jacques da Luz estará aberto a partir das 14h.

Nos siga no Google Notícias