A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/04/2016 13:44

Mau tempo atrasa ida do Comercial para jogo decisivo em Santa Catarina

Thiago de Souza
Lucas Guma é esperança de gols do Comercial frente ao Joinville (Foto: Divulgação/ECC)Lucas Guma é esperança de gols do Comercial frente ao Joinville (Foto: Divulgação/ECC)

O elenco do Comercial aguarda, desde às 9 horas desta terça-feira (26), no Aeroporto Internacional de Campo Grande, para embarcar rumo a Joinville (SC), onde disputa o jogo de volta contra o Joinville, pela Copa do Brasil. O Comercial precisa da vitória ou empate acima de dois gols para levar a vaga.

A capital sul-mato-grossense amanheceu sob forte neblina, que é quando há formação de  nuvens próximas ao solo, causado pela chegada de uma frente fria. Nesta terça-feira, Campo Grande deve registrar temperaturas entre 12°C e 24°C, com chuva a qualquer hora do dia.

O técnico do time, Paulo Rezende, disse que está acertando a definição da equipe que vai entrar em campo, mas o atraso na viagem tem atrapalhado o trabalho. Ainda segundo Rezende, não há previsão para embarque. 

Nessa segunda-feira, somente o time reserva treinou de forma mais intensa. Os que atuaram no empate em 0x0 contra o Corumbaense, no domingo, fizeram trabalho regenerativo.

A aposta do Colorado mais uma vez é o atacante Lucas Guma, que é o artilheiro do time na temporada, com 8 gols. Aliás, foi ele que marcou o gol do time sul-mato-grossense na primeira partida contra o Joinville, em Rio Brilhante, no empate em 1X1 com o time catarinense.

O jogo dessta quarta-feira começa às 18h30 (MS), na Arena Joinville. O time catarinense tem a vantagem do empate sem gols.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions