A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

11/08/2018 13:23

Meia maratona vai movimentar Dourados neste final de semana

Evento vai ocorrer neste domingo (12), a partir das 7h, com largada em frente ao Parque dos Ipês

Leonardo Rocha
Corrida vai ocorrer no município de Dourados (Foto: Divulgação - Evento)Corrida vai ocorrer no município de Dourados (Foto: Divulgação - Evento)

Conhecida como “Meia Maratona do Fogo”, o evento de corrida de rua vai movimentar a cidade de Dourados, que fica a 233 km de Campo Grande, neste domingo (12). O evento está previsto para começar a partir das 7h, com a largada da prova de 10km, depois seguem os corredores do percurso de 21 km.

De acordo com a organização, a largada e chagada das provas vão ocorrer na frente ao Parque dos Ipês, que fica na Avenida Presidente Vargas, na Vila Tonani. Depois da corrida, a premiação também será entregue no local. O evento que já é tradicional no município, é realizado por um grupo de corredores de rua (Run4Fun), tendo o apoio da prefeitura municipal.

Além da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), o Imam (Instituto do Meio Ambiente), Agetran (Agência de Trânsito), Guarda Municipal, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros apoiam o evento, contribuindo para segurança, atendimento e qualquer emergência.

Os atletas irão contar com postos de distribuição de águas e isotônicos, para que não haja qualquer imprevisto ao longo da prova. Já a premiação para os primeiros colocados do percurso de 10 km será de troféus e medalhas, enquanto que na meia maratona (21 km), haverá prêmios em dinheiro que vai de R$ 1 mil ao primeiro até R$ 100,00 para o quinto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions