ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Meninos do Guaicurus voltam de São Paulo com título de torneio internacional

Título foi obtido nos pênaltis após empate sem gols com time mato-grossense. Competição foi realizada em Presidente Venceslau

Gabriel Neris | 26/07/2018 18:04
Sub-14 do Guaicurus conquistou título de torneio internacional (Foto: Divulgação)
Sub-14 do Guaicurus conquistou título de torneio internacional (Foto: Divulgação)

O time de meninos do sub-14 do Guaicurus retornou de Presidente Venceslau (SP) com o título da 4ª edição da Copa Internacional da Alta Sorocabana.

A competição contou com times brasileiros, como Coritiba, Corinthians, Atlético Parananense, e de outros estados, como Santa Catarina e Mato Grosso, e também do Paraguai.

Conforme o técnico Sérgio Pavão, o Guaicurus viajou com quatro categorias para a competição. Foi campeão pelo torneio da categoria sub-14, e quarto lugar com o sub-16. Os times sub-11 e sub-12 também estavam na disputa.

“O sub-14 foi campeão estadual no ano passado. Mantivemos a base do ano passado, em sete jogos sofremos um gol”, contou. O título foi conquistado nos pênaltis sobre o Uirapurú (MT) após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Essa base do guaicurus é diferente de outros anos, quando foi para a Copa São Paulo. São crianças que estão começando, já tem para onde levar os meninos”, comentou Pavão.

O Estadual sub-11 é a próxima competição prevista para o time campo-grandense. A competição está prevista para o início de setembro e deve contar com Guaicurus, Coxim, Novo, Bonadiman, Naviraí, União/ABC, Vitória, Operário, Conquista, Maracaju, Ivinhema, Misto, Esquerdinha, Náutico, São Bento, Chapadão do Sul, Comercial, Moreninhas, Sete de Setembro e Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias