A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/07/2018 18:04

Meninos do Guaicurus voltam de São Paulo com título de torneio internacional

Título foi obtido nos pênaltis após empate sem gols com time mato-grossense. Competição foi realizada em Presidente Venceslau

Gabriel Neris
Sub-14 do Guaicurus conquistou título de torneio internacional (Foto: Divulgação)Sub-14 do Guaicurus conquistou título de torneio internacional (Foto: Divulgação)

O time de meninos do sub-14 do Guaicurus retornou de Presidente Venceslau (SP) com o título da 4ª edição da Copa Internacional da Alta Sorocabana.

A competição contou com times brasileiros, como Coritiba, Corinthians, Atlético Parananense, e de outros estados, como Santa Catarina e Mato Grosso, e também do Paraguai.

Conforme o técnico Sérgio Pavão, o Guaicurus viajou com quatro categorias para a competição. Foi campeão pelo torneio da categoria sub-14, e quarto lugar com o sub-16. Os times sub-11 e sub-12 também estavam na disputa.

“O sub-14 foi campeão estadual no ano passado. Mantivemos a base do ano passado, em sete jogos sofremos um gol”, contou. O título foi conquistado nos pênaltis sobre o Uirapurú (MT) após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Essa base do guaicurus é diferente de outros anos, quando foi para a Copa São Paulo. São crianças que estão começando, já tem para onde levar os meninos”, comentou Pavão.

O Estadual sub-11 é a próxima competição prevista para o time campo-grandense. A competição está prevista para o início de setembro e deve contar com Guaicurus, Coxim, Novo, Bonadiman, Naviraí, União/ABC, Vitória, Operário, Conquista, Maracaju, Ivinhema, Misto, Esquerdinha, Náutico, São Bento, Chapadão do Sul, Comercial, Moreninhas, Sete de Setembro e Ribas do Rio Pardo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions