ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

México bate a Coreia do Sul por 2 a 1 e fica mais perto da próxima fase

Seleção mexicana precisa de um tropeço da Alemanha, próxima a jogar neste sábado, para garantir vaga

Mayara Bueno | 23/06/2018 13:00
Jogadores do México comemoram vitória contra Coreia do Sul. (Foto: Divulgação Fifa).
Jogadores do México comemoram vitória contra Coreia do Sul. (Foto: Divulgação Fifa).

Confirmando um dos destaques na Copa do Mundo, o México não deu muita chance para Coreia do Sul e venceu por 2 a 1 com gols de Carlos Vela e Chicharito. A torcida levantando o time na Arena Rostov, em Rostov on Don, ajudou a sacramentar a vitória da seleção mexicana, que praticamente já se classificou para a próxima etapa do mundial.

A equipe comandada por Juan Carlos Osorio marcou um gol no 1º tempo e o segundo, no outra metade do jogo. Já a Coreia do Sul conseguiu o único gol quase no fim da disputa. Com o resultado, a seleção está bem perto de ser eliminada.

O México é líder do grupo F e pode terminar o dia já na próxima fase. Isso se a temida Alemanha, que fraquejou justamente contra a seleção mexicana no primeiro jogo, perder para a Suécia neste sábado, às 15 horas.

A atual campeã enfrenta a Suíça no estádio Fisht, em Sochi. A Alemanha vai ter que superar a Suécia que tem um estilo de jogo muito parecido com o time do México: defesa compacta e muita velocidade nas jogadas de contra-ataque. 

Nos siga no Google Notícias