A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/03/2012 16:09

Mirandinha assume como técnico do Comercial e fala em título do Estadual

Fabiano Arruda
Treinador (de calça vermelha) orienta jogadores do Colorado durante treino nesta sexta. (Foto: Divulgação)Treinador (de calça vermelha) orienta jogadores do Colorado durante treino nesta sexta. (Foto: Divulgação)

Embora o Comercial esteja apenas dois pontos à frente do lanterna do grupo A do Campeonato Estadual, o novo técnico do clube, Mirandinha, ex-Cene, assumiu o time nesta sexta-feira e falou em títulos.

“Vou trabalhar para ser campeão estadual. Agora, o enfoque da equipe é na classificação, vamos desenvolver uma tática para isso. Depois, o trabalho é ajustado para a nova realidade. Mas cada coisa de uma vez”, informou, segundo informações da assessoria do Colorado.

Mirandinha já comandou treino no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza nesta sexta. Ele comandou trabalhos de finalizações, ataque e defesa de olho no próximo compromisso da equipe na próxima quarta-feira contra o Maracaju fora de casa.

Segundo o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, sair da posição em que está só depende do trabalho do clube. Ele afirmou que o novo treinador terá autonomia para trocar atletas do atual elenco.

Ainda conforme informações da assessoria do Colorado, o meia Mikimba deixou o elenco. Maike, ex-Bragantino, é a nova contratação e já treinou com o elenco nesta sexta.



Dessa vez contrataram um treinador de verdade e não um aprendiz, se os jogadores tiverem raça e disposição a classificação virá fácil. Vamos lá meu Comercial, rumo ao título!
 
Eraldo Fonseca Rocha em 24/03/2012 11:40:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions