A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/08/2015 16:05

Misto de Três Lagoas desiste e Estadual Sub-19 vira quadrangular

Paulo Nonato de Souza

Se o Campeonato Estadual Sub-19 já estava enxuto com cinco equipes, mesmo valendo vaga na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, nesta quinta-feira perdeu mais um participante e agora está resumido a um quadrangular. O Misto de Três Lagoas entrou hoje na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), em Campo Grande, o pedido de afastamento da competição.

Em nota, a Federação anunciou que o pedido de afastamento tem como motivo a dificuldade financeira que o clube bem atravessando e não teria condições para custear as despesas de participação no campeonato. Assim, o Estadual Sub-19, por enquanto, conta apenas com Guaicurus, União/ABC e Novoperário, de Campo Grande, e Corumbaense.

O campeonato vai começar no dia 19 deste mês e a FFMS já definiu o regulamento com as quatro equipes. Na 1ª fase, as quatro jogarão em turno e returno. As duas melhores avançam e decidem a competição. O campeão, terá vaga garantida na Copa São Paulo do próximo ano.

Estadual de futebol Sub-19 vai começar dia 19 de julho e terá 32 jogos
O Campeonato Estadual Sub-19 de 2015 vai começar no dia 19 de agosto com jogos em Campo Grande, Ponta Porá e Corumbá. A tabela completa da competição...
Federação de futebol confirma início do Estadual Sub-19 em agosto
O Campeonato Estadual Sub-19, competição que vale vaga ao campeão na tradicional Taça São Paulo de Futebol Junior de 2016, vai começar no dia 19 de a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions