A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/06/2015 16:26

Estadual de futebol Sub-19 vai começar dia 19 de julho e terá 32 jogos

Paulo Nonato de Souza

O Campeonato Estadual Sub-19 de 2015 vai começar no dia 19 de agosto com jogos em Campo Grande, Ponta Porá e Corumbá. A tabela completa da competição que dará ao campeão uma vaga na tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016 foi divulgada esta tarde pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

A primeira rodada terá Pontaporanense x Guaicurus, às 15 horas, no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã; Novoperário x União, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, e Corumbaense x Misto, às 18h30, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Com apenas seis equipes, das quais três de Campo Grande, o campeonato terá 32 jogos. A decisão do título será disputada pelo sistema de ida e volta, com o primeiro confronto no dia 27 de setembro e o último e decisivo jogo no dia 4 de outubro.

Confira as equipes participantes:

Sociedade Esportiva Pontaporanense (Ponta Porã)
Misto Esporte Clube (Três Lagoas)
Clube de Esportes União/ABC (Campo Grande)
Novoperário Futebol Clube (Campo Grande)
Clube Esportivo Guaicurus (Campo Grande)
Corumbaense Futebol Clube (Corumbá)

Vaga na Copa São Paulo não motiva e Estadual Sub-19 terá apenas 6 equipes
Apenas seis equipes confirmaram participação no Campeonato Estadual Sub-19, competição promovida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFM...
Custo da taxa de inscrição tira Operário e Comercial do Estadual Sub-19
Primeiro foi o Comercial e agora também o Operário. As duas principais equipes do futebol campo-grandense anunciaram que não irão disputar o Campeona...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions