ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Modalidades coletivas dos Jogos Abertos entram na fase classificatória

Torneio de voleibol terá duas partidas hoje, a partir das 19h, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo

Gabriel Neris | 06/06/2018 18:15
Jogos estão sendo realizados no Centro Municipal de Treinamento Esportivo com entrada franca (Foto: Divulgação)
Jogos estão sendo realizados no Centro Municipal de Treinamento Esportivo com entrada franca (Foto: Divulgação)

As modalidades coletivas da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande entram na fase classificatória. Nesta quarta-feira (6) acontecem duas partidas pelo torneio de voleibol no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo).

A rodada será aberta às 19h com CMA/A x Celtic EC. Na sequência jogam Círculo Militar/Campo Grande Vôlei x UCDB. As duas partidas são pelo naipe feminino. A entrada é franca.

Na quinta-feira, também a partir das 19h, jogam AABB Voleibol Arte CG x AA Escolinha do Pezão. Em seguida, o time Medicina UFMS enfrenta a Versátil Camiseteria. Os dois jogos são pelo naipe feminino. Entre os homens, o CMA/A efnrenta o Celtic EC.

A rodada do masculino continua na sexta-feira com CMA/B x Mecari Vôlei e Vôlei Brothers x AABB Campo Grande, também às 19h.

No sábado acontecem os jogos do torneio de basquete 3x3, a partir das 13h, no Cemte. No domingo serão realizadas duas partidas pelo torneio de basquete, às 9h. O torneio de handebol acontece no domingo no ginásio da Uniderp Agrárias, às 8h.

Nos siga no Google Notícias