ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Mountain Bike: kits começam a ser entregues às 8h deste sábado

Paulo Nonato de Souza | 15/05/2015 15:23
A campo-grandense Simone Arruda de Paula faz fortalecimento de pernas na academia para encarar o Desafio em Piraputanga (Foto: Divulgação)
A campo-grandense Simone Arruda de Paula faz fortalecimento de pernas na academia para encarar o Desafio em Piraputanga (Foto: Divulgação)

Começa por Campo Grande, neste sábado, a entrega do kit-atleta aos participantes do Desafio Piraputanga de Mountain Bike, que sera disputado no domingo no sistema de maratona (longa distância), com circuitos PRÓ 81km e SPORT 35km.

Os kits poderão ser retirados das 8h da manhã até às 14h, na Avenida Ricardo Brandão, 560, bairro Itanhangá Park. Em Piraputanga, também neste sábado, os kits serão entregues das 18h às 21h30. De acordo com os organizadores, haverá entrega até no dia da prova, ou seja, no domingo, dia 17, só que das 5h30 às 6h30, na Arena Desafio Piraputanga de Mountain Bike, local das largadas.

Para retirar os kits, os inscritos devem apresentar um documento de identidade e também o comprovante de pagamento da inscrição. Cada kit será composto por chip de cronometragem, número de peito e o guia da prova.

O Desafio terá 500 participantes. Nem mesmo o clima frio e a perspectiva de chuva na região de Aquidauana neste domingo mexem com o entusiasmo dos atletas inscritos. "Se chover fica ainda melhor porque aumenta a dificuldade", disse Simone Arruda de Paula, que ao longo das últimas semanas fez um trabalho especial de fortalecimento de pernas na academia do Rádio Clube para encarar a competição. "É uma prova que exige habilidade, conhecimento do terreno e também força", comentou.

Nos siga no Google Notícias