ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

MS terá 4 lutadores no Sul-Americano de Muay Thai

Redação | 21/09/2010 16:11

Quatro atletas de Mato Grosso do Sul farão parte da Seleção Brasileira de Muay Thai que disputa no próximo dia 26 de setembro, em Montevidéu, Uruguai a Copa Sul Americana de Muay Thai Tradicional.

Bi-campeão brasileiro de Muay Thai na categoria 60 quilos, Joemerson de Souza Leite terá a companhia de Luiz Vitório (prata na categoria 67 kg juvenil), Nicola Oliveira Dualibi (prata na 71 kg juvenil) e Joilson de Souza Leite (prata na categoria 54 kg).

Os lutadores embarcam no sábado (25) para Porto Alegre com moral após ajudarem - ao lado de outros 10 atletas - a colocarem Mato Grosso do Sul na segunda posição no Campeonato Brasileiro, disputado no último fim de semana, em Criciúma, Santa Catarina.

A equipe do Estado, com 14 atletas, perdeu apenas para a equipe da casa, que tinha 36 participantes. Mato Grosso do Sul conquistou ao todo 8 medalhas de ouro, 3 de prata e uma de bronze.

Segundo Pedro Lopes Santana, presidente da Federação, o evento serviu também como seletiva para o campeonato mundial na Tailândia, que será realizado de 25 de novembro a 5 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias