A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/09/2010 16:11

MS terá 4 lutadores no Sul-Americano de Muay Thai

Redação

Quatro atletas de Mato Grosso do Sul farão parte da Seleção Brasileira de Muay Thai que disputa no próximo dia 26 de setembro, em Montevidéu, Uruguai a Copa Sul Americana de Muay Thai Tradicional.

Bi-campeão brasileiro de Muay Thai na categoria 60 quilos, Joemerson de Souza Leite terá a companhia de Luiz Vitório (prata na categoria 67 kg juvenil), Nicola Oliveira Dualibi (prata na 71 kg juvenil) e Joilson de Souza Leite (prata na categoria 54 kg).

Os lutadores embarcam no sábado (25) para Porto Alegre com moral após ajudarem - ao lado de outros 10 atletas - a colocarem Mato Grosso do Sul na segunda posição no Campeonato Brasileiro, disputado no último fim de semana, em Criciúma, Santa Catarina.

A equipe do Estado, com 14 atletas, perdeu apenas para a equipe da casa, que tinha 36 participantes. Mato Grosso do Sul conquistou ao todo 8 medalhas de ouro, 3 de prata e uma de bronze.

Segundo Pedro Lopes Santana, presidente da Federação, o evento serviu também como seletiva para o campeonato mundial na Tailândia, que será realizado de 25 de novembro a 5 de dezembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions