ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Na rodada dos empates, Serc x Misto e Águia x Ivinhema terminam em 2 a 2

Nyelder Rodrigues | 27/03/2016 21:15

A Serc empatou em casa com o Misto, assim como o Águia Negra empatou com o Ivinhema, em duelos válidos pela nona rodada do Estadual Sul-mato-grossense de 2016, disputados neste domingo (27). Em ambos os jogos, o resultado foi o 2 a 2.

Em Chapadão do Sul, o placar foi aberto pelo Misto, aos 43 minutos do primeiro tempo, com Bruno Rafael. Mailson empatou aos 20 e virou aos 22 do segundo tempo para a Serc. Aos 47, Pedro Henrique fez para o Misto e deu números finais ao jogo.

Já em Rio Brilhante, Dô abriu o placar aos 20 da etapa inicial. Aos 42 minutos, o Ivinhema empatou com gol do lateral-esquerdo Valdinei. Aos três de bola rolando na etapa final, Rafael Costa colocou o Águia de novo em vantagem. Porém, Aldir apareceu aos 46 e empatou de novo.

Com o resultados, a Serc segue em quinto na tabela, com sete pontos, enquanto o Misto é o lanterna do Grupo A, com seis. Já o Grupo B, o Ivinhema ficou com a terceira posição, com 13 pontos, contra 11 do Águia Negra, quarto colocado.

Na quarta-feira (30), Sete de Dourados e Naviraiense fecham a nona rodada, no Douradão, às 20h45. A décima e última rodada desta primeira fase do Estadual 2016 acontece no próximo domingo (3), quando seis jogos devem ocorrer simultaneamente.

Nos siga no Google Notícias