A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/11/2015 22:00

Na véspera da decisão,Palmeiras faz mistério do time que enfrenta o Santos

Flávio Paes
Marcelo Oliveira diz que só anuncia o time momentos antes da partida (Foto:Divulgação)Marcelo Oliveira diz que só anuncia o time momentos antes da partida (Foto:Divulgação)

O Palmeiras finalizou os preparativos para a decisão da Copa do Brasil na tarde desta terça-feira. Com os portões fechados, o elenco alviverde esboçou o time titular que enfrentará o Santos na quarta, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. A escalação, porém, só será conhecida momentos antes da partida. Dos 23 relacionados, Cleiton Xavier permanece como desfalque, ainda em recuperação física.

Além do meia, Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro também ficam de fora do confronto. Os três jogadores já atuaram no torneio por suas antigas equipes e não podem defender o Verdão.

Segundo o clube, durante a tarde Marcelo Oliveira trabalhou bolas aéreas, marcações, recomposições e jogadas específicas com os atletas. Alguns jogadores aprimoraram cobranças de falta e pênaltis. Liberados, os titulares seguiram para o vestiário, enquanto o restante do elenco participou de um coletivo em campo reduzido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions