ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 10º

Esportes

Na véspera da decisão,Palmeiras faz mistério do time que enfrenta o Santos

Flávio Paes | 24/11/2015 22:00
Na véspera da decisão,Palmeiras faz mistério do time que enfrenta o Santos
Marcelo Oliveira diz que só anuncia o time momentos antes da partida (Foto:Divulgação)

O Palmeiras finalizou os preparativos para a decisão da Copa do Brasil na tarde desta terça-feira. Com os portões fechados, o elenco alviverde esboçou o time titular que enfrentará o Santos na quarta, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. A escalação, porém, só será conhecida momentos antes da partida. Dos 23 relacionados, Cleiton Xavier permanece como desfalque, ainda em recuperação física.

Além do meia, Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro também ficam de fora do confronto. Os três jogadores já atuaram no torneio por suas antigas equipes e não podem defender o Verdão.

Segundo o clube, durante a tarde Marcelo Oliveira trabalhou bolas aéreas, marcações, recomposições e jogadas específicas com os atletas. Alguns jogadores aprimoraram cobranças de falta e pênaltis. Liberados, os titulares seguiram para o vestiário, enquanto o restante do elenco participou de um coletivo em campo reduzido.

Nos siga no Google Notícias