ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Na zona de rebaixamento, Paraná e Vasco encerram rodada do Brasileirão

Tricolor e Cruz-maltino se enfrentam na Vila Capanema, em Curitiba, na noite desta segunda-feira

Gabriel Neris | 01/10/2018 13:53
Jogadores do Vasco treinaram no CT do Palmeiras antes de enfrentarem o Paraná (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Jogadores do Vasco treinaram no CT do Palmeiras antes de enfrentarem o Paraná (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim na noite desta segunda-feira (1º) com o duelo envolvendo Paraná e Vasco, envolvidos diretamente na briga contra o rebaixamento. A partida está marcada para às 19h (de MS) na Vila Capanema, em Curitiba.

O Paraná é o lanterna da competição, com 16 pontos. Já são 8 pontos atrás do 19º colocado, o Sport. Já o Vasco tem 29 pontos, ocupa a 17ª colocação e precisa de apenas um ponto para deixar a zona de descenso.

O Tricolor deve iniciar o jogo com Richard; Wesley Dias, Cléber Reis, Jesiel e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique, Silvinho e Deivid; Ortigoza. Já os cariocas iniciam a partida com Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Willian Maranhão, Bruno Cosendey, Andrés Ríos, Giovanni Augusto e Yago Pikachu; Maxi López.

O Brasileirão tem o Palmeiras na liderança, com 53 pontos, seguido por Internacional, 53, São Paulo, com 52, Grêmio, 50. Flamengo, com 49, e Atlético Mineiro, 45, completam o G6. Cruzeiro, com 37, Santos, 36, Corinthians, 35, e Fluminense, 34, encerram a primeira parte da tabela.

Atlético Paranaense e Botafogo somam 33 pontos. O América Mineiro tem 32. Bahia e Ceará, com 30, aparecem na sequência. O Vitória tem 29. O Vasco abre a zona de rebaixamento também com 29 pontos. A Chapecoense tem 28, o Sport 24 e O Paraná 16.

Nos siga no Google Notícias