ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Naviraiense é derrotado pelo Maringá por 3 a 1 em amistoso no Paraná

Helton Verão | 12/01/2014 19:59
Maringá, recém promovido a elite do Paranaense venceu o Jacaré do Conesul, por 3 a 1
Maringá, recém promovido a elite do Paranaense venceu o Jacaré do Conesul, por 3 a 1

O Maringá Futebol Clube venceu o Naviraiense por 3 a 1 na tarde deste domingo, em amistoso disputado . A partida foi o último teste das equipes que estreiam no próximo fim de semana nos campeoantos Estaduais dos seus respectivos estados.

O destaque do jogo foi Gabriel Barcos, que marcou dois gols, ambos no primeiro tempo. No segundo tempo, o Naviraiense voltou pressionando e aos 12 minutos, sozinho na área, Diego Papel aproveitou para colocar a bola na rede.

Enquanto o Jacaré pressionava, em uma roubada de bola, após falha individual de Recife, o Maringá aplicou um contra-golpe fatal . A bola chegou limpa pra Reginaldo ampliar o placar, sem chances pro goleiro Guilherme. "Uma tarde pra esquecer. Temos uma semana de trabalho, perdemos o Keverson [lesionado] e precisamos acertar essa equipe para o jogo da estreia" - Valter Ferreira

"Foi o primeiro jogo contra uma equipe profissional, serviu como preparação para a nossa equipe, agora vamos esquecer esse jogo e ir atrás dos três pontos contra o Ivinhema", Thiaguinho, atacante autor do único gol do Naviraiense.

O Naviraiense estreia no sábado, dia 18, às 19h30, contra o Ivinhema no Douradão. A partida acontece em Dourados, pois o clube de Ivinhema foi punido, após confusão em partida do Estadual 2013.

Nos siga no Google Notícias