A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2010 13:23

Naviraiense enfrenta Santos de Robinho na Copa do Brasil

Redação

Confirmado há pouco o retorno do meia atacante Robinho, de 26 anos, ao Santos, o atleta da seleção brasileira pode ser a grande estrela da partida entre o Peixe e o Naviraiense pela primeira rodada da Copa do Brasil. O Santos encara o atual campeão estadual no dia 24 de fevereiro, no Morenão.

A reestréia de Robinho no Santos acontece no dia 7 de fevereiro, contra o São Paulo. Como já está liberado pelo Manchester City, que possui seus direitos federativos, já acertou também seu salário com o Peixe: R$ 1 milhão por mês.

A possibilidade de Robinho ser relacionado na equipe e disputar a partida contra o Naviraiense é grande. Em nota, a equipe afirma que está animada pela possibilidade de ver Robinho em campo. A equação é simples: com o craque na relação, a diretoria espera aumento de público e consequentemente, de renda.

MS na disputa - As equipes sul-mato-grossenses Ivinhema e Naviraiense participarão da primeira rodada da Copa do Brasil 2010. No dia 10 o Ivinhema vai enfrentar o Náutico, no estádio Morenão, em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions