ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Naviraiense intensifica preparação física e técnica para estreia no Estadual

Thiago de Souza | 23/01/2016 11:23

A proximidade do início do Campeonato Estadual faz com que os times do MS intensifiquem sua preparação física e tática. É o caso do Naviraiense, que estreia dia 14 de fevereiro contra o Ivinhema.

Os treinos estão sendo mesclados com exercícios físicos e táticos. A parte física sob o comando do preparador físico Wallace Bruno de Souza e os treinos táticos com o técnico Renê Marques.

O atual elenco do Naviraiense é formado por 23 atletas, sendo oito da categoria de base do clube. Os jogadores Nei, Pixú e Kél, o zagueiro Lucena, o volante Rafael Recife e o atacante Rodolfo Recife já trabalharam com o técnico Renê Marques na equipe do Sport Clube Litoral,  da cidade de Itajaí (SC), em 2015, onde conquistaram o acesso para a Série B do Campeonato Catarinense.

De acordo com a Folha de Naviraí, os demais contratados também tiveram o aval do novo treinador do Naviraiense. São eles: o goleiro Lucas (Ponta Grossa-PR), o zagueiro Jonatan (ex-Naviraiense), os meias Alan (oriundo do futebol Bahiano), Carlos Henrique (Camboriuense-SC), Josimar “Ramires” (Independente de Limeira-SP) e Luan (Criciúma) e os atacantes Ray (Toledo-PR), João Leandro (7 de Setembro-MS) e Willian Samurai (Rio Branco-AC).

Das categorias de base do Naviraiense subiram oito novas promessas que, segundo Renê Marques, não irão apenas compor elenco mas irão disputar posição de igual para igual com todos do elenco. Os “pratas da casa” são: Júnior (goleiro), Felipe (zagueiro), Alan (zagueiro/volante), Tulio (volante), Wender (volante/meia), Juninho (meia), Rodrigo (atacante) e Rodrigo Bê (atacante).

– Temos que aproveitar ao máximo cada dia de treino para chegar na condição ideal para a estreia. A maioria destes jogadores eu já conhecia e a torcida pode ter certeza de que empenho, dedicação e trabalho não faltará para esta equipe – garantiu Renê Marques.

Com o aval da diretoria, o Naviraiense negocia com dois jogadores para compor o setor defensivo e encerrar o ciclo de contratações antes do início do Estadual. Os dois são zagueiros e um também atua como médio volante. Caso as contratações se concretizem, os dois podem chegar neste final desta semana.

Nos siga no Google Notícias