ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Neymar desabafa em rede social e diz que está "difícil voltar a jogar futebol"

O camisa 10, apesar de craque, não conseguiu ser protagonista da Copa do Mundo de 2018 nem da Seleção

De Moscou, Paulo Nonato de Souza | 07/07/2018 11:12
A postagem com o desabafo do atacante Neymar em sua conta oficial no Instagram neste sábado (Foto: Paulo Nonato de Souza)
A postagem com o desabafo do atacante Neymar em sua conta oficial no Instagram neste sábado (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Melhor jogador do futebol brasileiro na atualidade, a grande esperança de jogadas geniais e decisivas pela Seleção Brasileira, Neymar não conseguiu ser o protagonistas que todos esperavam. Nem da Seleção nem da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Neste sábado, ainda no clima da derrota por 2 a 1 para a Bélgica e a consequente eliminação nas quartas de final do Mundial, ontem à noite, pelo horário russo, na cidade de Kazan, o jogador fez um desabafo em sua conta oficial no Instagram.

O texto postado ao lado de uma foto onde ele aparece de joelho, Neymar diz que a dor é grande porque sabia que a Seleção poderia ir adiante, e afirma que está difícil encontrar forças para voltar a jogar futebol. Veja na íntegra o desabafo do atacante:

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu 🙏🏽❤️ Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”.

Nos siga no Google Notícias