A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/09/2016 11:19

No fim de semana, rodada da Copa Pelezinho é marcada por goleadas

Amanda Bogo
Lance de um dos sete jogos que aconteceram no fim de semana na Copa Pelezinho de Futsal (Foto: Divulgação)Lance de um dos sete jogos que aconteceram no fim de semana na Copa Pelezinho de Futsal (Foto: Divulgação)

A rodada do fim de semana da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal teve sete jogos e foi recheada de gols e confrontos que terminaram com goleadas. As partidas aconteceram no sábado (17), no ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande.

Pela categoria pré-mirim, a Escola Municipal Wanderlei Rosa goleou o time do futsal futuro por 9 a 0. Na mesma categoria, a equipe do Futsal Futuro ganhou do Chelsea Brasil por 5 a 0.

No naipe fraldinha e mamadeira, o Futsal Futuro/Fecr foi derrotado pelo Chelsea Brasil por 4 a 3, e 5 a 1, respectivamente. A equipe do Futsal Futuro venceu por 6 a 1 a equipe AABA/ Aquidauana na categoria infantil.

Nas categorias pré-mirim e fraldinha, New Kids Futsal foi derrotado pelo time JP Futsal/ Tia Eva por 4 a 1 e pelo Colégio Tic Tac por 3 a 1, respectivamente.

A Copa Pelezinho acontecerá até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, no ginásio União dos Sargentos. Ao todo, 54 equipes buscam o título da competição.

O Campo Grande News apoia o campeonato. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions