ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

No melhor jogo do torneio, Itália vence Japão por 4 a 3 e garante vaga

Helton Verão | 19/06/2013 22:32

No melhor jogo da competição até o momento, a Itália venceu o Japão de virada por 4 a 3  na Arena Pernambuco e confirmou a classificação ao lado do Brasil. A Azzurra superou o apagão no primeiro tempo para virar o placar, sofreu empate na etapa complementar, mas buscou a vitória por 4 a 3 nos últimos minutos para selar a classificação ao lado da Seleção Brasileira para a semifinal da Copa das Confederações.

Os nipônicos atropelaram os italianos na primeira etapa e levantaram a torcida com o gol de pênalti de Honda após bobeada da zaga europeia. Kagawa, ampliou. No final do primeiro tempo, De Rossi iniciou a reação dos tetracampeões em gol de cabeça.

Na volta do intervalo, Uchida fez contra e Balotelli, de pênalti, virou o resultado. Okazaki empatou novamente, mas Giovinco silenciou os torcedores com um gol aos 40 minutos do segundo tempo. Três minutos depois, os japoneses chegaram a empatar com Yoshida, mas o árbitro Diego Abal assinalou impedimento.

Na próxima rodada, a última do grupo A na Copa das Confederações, a Itália encara o Brasil para definir quem fica com a primeira colocação. O duelo está marcado para sábado às 15 horas (de MS) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o Japão encerra a participação contra o México, no mesmo dia e horário, no Mineirão.

Nos siga no Google Notícias