ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

No Mineirão, Cruzeiro bate o Grêmio e deixa a zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 01/10/2016 20:21

O Cruzeiro respirou no Brasileirão ao bater o Grêmio por 1 a 0 na noite deste sábado (1), em jogo válido pela 28ª rodada da competição, e sair da zona de rebaixamento, ficando na 15ª posição, com 33 pontos.

A partida foi realizada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Apesar do bom resultado, o time mineiro ainda torce por um tropeço do Figueirense ou uma derrota do Coritiba para se manter fora do Z-4. Já o Grêmio segue com 40 pontos e ocupa a 9ª posição na tabela.

O jogo começou com o tricolor gaúcho assustando nos primeiros dez minutos de partida. Perigoso nos contra-ataques, os visitantes chegaram perto de marcar com Luan, mas desperdiçou duas oportunidades de gol.

Após o susto inicial, o Cruzeiro se organizou e passou a dominar as ações, mas esbarrou nas boas intervenções do goleiro Bruno Grassi, substituto de Marcelo Grohe, e as equipes foram para o intervalo zeradas.

Na segunda etapa, a igualdade perdurou até os 27 minutos. Em cobrança rápida de escanteio, o meia Robinho recebeu do jovem Élber e cruzou para o volante Henrique, que apareceu na área, marcar o único gol da partida.

Pela 29ª rodada, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 18h30 (horário de MS), diante do Vitória, no estádio Barradão, em Salvador (BA). Já o Cruzeiro recebe a Ponte Preta no sábado (8), às 20h (horário de MS), no Mineirão.

Nos siga no Google Notícias