A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

16/07/2018 14:13

No retorno, Copa do Brasil define 2 times para as quartas de final

Vasco precisa reverter vantagem de 3 gols de diferença contra o Bahia. Cruzeiro joga pelo empate contra o Atlético Parananaense

Gabriel Neris
Jorginho comanda treino do Vasco antes da partida contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)Jorginho comanda treino do Vasco antes da partida contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Os times da primeira divisão do futebol já voltam a campo nesta segunda-feira (16) pouco mais de 24 horas do fim da Copa do Mundo da Rússia. Duas partidas definem hoje os últimos classificados para as quartas de final da Copa do Brasil.

Vasco e Bahia se enfrentam no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h (de MS). O time carioca perdeu por 3 a 0 em Salvador e precisa vencer por uma diferença de quatro gols no tempo normal para avançar. Vitória por três gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Jorginho assumiu o comando do Vasco no lugar de Zé Ricardo. O time titular deve ser formado por Martín Silva; Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Andrey, Desábato, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; Andrés Ríos.

Do lado tricolor, Enderson Moreira é o técnico no lugar de Guto Ferreira. O Bahia começará o jogo com Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber; Edigar Junio.

Também às 19h jogam Cruzeiro e Atlético Parananense no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os mineiros venceram o primeiro duelo por 2 a 1 em Curitiba e jogam pelo empate para avançar. O Furacão necessita de uma vitória por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

O Cruzeiro de Mano Menezes inicia a partida com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Rafinha e Arrascaeta (Robinho); Rafael Sobis.

No Atlético Parananense, Tiago Nunes é o treinador no lugar do demitido Fernando Diniz. O Furacão deve começar o jogo com Santos; Jonathan, Wanderson (Paulo André), Thiago Heleno e Carleto; Camacho, Bruno Guimarães; Matheus Rossetto, Pablo e Nikão; Bergson.

Os confrontos das quartas de final já estão definidos e aguardam somente os dois últimos classificados. Os jogos serão entre Corinthians x Chapecoense, Grêmio x Flamengo, Vasco/Bahia x Palmeiras e Santos x Cruzeiro/Atlético Paranaense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions