A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

21/02/2018 23:15

Noite foi de festival de pênaltis e até 9 gols por partida pela Copa do Brasil

Adriano Fernandes
Bergson comemorando seu primeiro gol pelo Atlético em jogo com novo gols e muitas reviravoltas. (Geraldo Bubniak/AGB)Bergson comemorando seu primeiro gol pelo Atlético em jogo com novo gols e muitas reviravoltas. (Geraldo Bubniak/AGB)

A quarta-feira da Copa do Brasil foi de um extremo a outro em emoções. Desde o empate, nada animador entre o Goiás x Boa (MG) com 0 a 0 durante o tempo normal de jogo, até o festival com nove gols entre o Atlético-PR e Tubarão.

Todos os gols da partida entre Atlético e Tubarão na Arena Baixada foram no segundo tempo. Em uma sequência de quatro viradas Lucas Costa, Matheus Barbosa, Batista e Daniel Costa marcaram os gols para o Tubarão.

Bergson, Matheus Rossetto, Guilherme, Thiago Heleno e Felipe Gedoz marcaram para o Atlético-PR que levou a melhor: 5 a 4 no placar.

Já em Belém o Internacional fez 2 a 1 contra o Remo e o Ponte Preta fez 1 a 0 sobre o Inter de Limeira, conseguindo vaga para terceira fase da Copa do Brasil. Já no estádio Almeidão, em João Pessoa o Atlético-MG também levou a melhor marcando a lavada de 4 a 0 sobre o Botafogo-PB.

Por fim, depois de fechar o tempo normal da partida em 0 a 0 o Goiás conseguiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis, contra o Boa Esporte.

O time fez 6 a 5 contra o adversário e também consolidou como herói o goleiro Marcelo Rangel que defendeu duas cobranças. Ao todo a Copa do Brasil teve dez jogos nesta quarta-feira pela segunda fase.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions