ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Nos pênaltis, Cruzeiro elimina o São Paulo e segue na Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 13/05/2015 20:48
Leandro Damião fez o gol da vitória do Cruzeiro no tempo normal (Foto: G1)
Leandro Damião fez o gol da vitória do Cruzeiro no tempo normal (Foto: G1)

O Cruzeiro está nas quartas de final da Taça Libertadores. Venceu o São Paulo no tempo normal por 1 a 0, mesmo placar da derrota no jogo de ida, há uma semana no Morumbi, e nas cobranças de pênaltis fez 4 a 3 e ficou com a vaga na próxima fase da competição.

Foi um jogo muito disputado, a exemplo do que já havia sido o primeiro confronto. O São Paulo entrou em campo com a vantagem do empate, mas foi um time lento nas divididas de bola, falhou na marcação, especialmente pelo lado esquerdo da sua defesa, e permitiu o domínio do Cruzeiro.

O gol da vitória do Cruzeiro no tempo normal só saiu aos 9 minutos do segundo tempo com Leandro Damião. Justamente depois de uma falha de marcação pelo lado direito da defesa tricolor. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Fábio com duas defesas, além de uma boa por cima do travessão na cobrança de Souza.

Classificado, o Cruzeiro aguarda o vencedor do confronto entre os argentinos River Plate e Boca Juniors, nesta quinta-feira. No primeiro jogo o River venceu por 1 a 0 e jogará pelo empate amanhã.

Nos siga no Google Notícias