ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Nova Andradina recebe em agosto segunda etapa do Estadual de karatê

Inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 5 de agosto por telefone ou e-mail

Gabriel Neris | 30/07/2018 22:41
Ginásio  Irmão Braz Sinigália receberá etapa do Estadual de karatê (Foto: Divulgação)
Ginásio Irmão Braz Sinigália receberá etapa do Estadual de karatê (Foto: Divulgação)

O município de Nova Andradina – a 300 km de Campo Grande – receberá no dia 11 de agosto a segunda etapa do Campeonato Estadual de karatê. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 5.

De acordo com a Federação Estadual da modalidade, 124 categorias estarão em disputa desde atletas com 7 anos de idade até a categoria especial, que envolve pessoas com deficiência, no ginásio esportivo Irmão Braz Sinigália.

A competição vale pontos para o ranking estadual. “Estamos oportunizando todos os atletas a participarem. É uma forma também de descentralizar as ações e garantir que os atletas tenham participado no Circuito Estadual para que ganhem pontos para disputar campeonatos nacionais e internacionais em 2019”, destacou a diretora-executiva da entidade, Bruna Carizo.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail federacaokaratems@gmail.com ou pelo telefone (67) 99254-4673 e custam R$ 50. Mais de 100 competidores de Campo Grande, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina e Sidrolândia já confirmaram presença.

Nos siga no Google Notícias