A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/07/2018 22:41

Nova Andradina recebe em agosto segunda etapa do Estadual de karatê

Inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 5 de agosto por telefone ou e-mail

Gabriel Neris
Ginásio  Irmão Braz Sinigália receberá etapa do Estadual de karatê (Foto: Divulgação)Ginásio Irmão Braz Sinigália receberá etapa do Estadual de karatê (Foto: Divulgação)

O município de Nova Andradina – a 300 km de Campo Grande – receberá no dia 11 de agosto a segunda etapa do Campeonato Estadual de karatê. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 5.

De acordo com a Federação Estadual da modalidade, 124 categorias estarão em disputa desde atletas com 7 anos de idade até a categoria especial, que envolve pessoas com deficiência, no ginásio esportivo Irmão Braz Sinigália.

A competição vale pontos para o ranking estadual. “Estamos oportunizando todos os atletas a participarem. É uma forma também de descentralizar as ações e garantir que os atletas tenham participado no Circuito Estadual para que ganhem pontos para disputar campeonatos nacionais e internacionais em 2019”, destacou a diretora-executiva da entidade, Bruna Carizo.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail federacaokaratems@gmail.com ou pelo telefone (67) 99254-4673 e custam R$ 50. Mais de 100 competidores de Campo Grande, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina e Sidrolândia já confirmaram presença.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions