A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

07/01/2019 15:30

Novo anuncia parceria e ex-jogador do Corinthians como técnico

Primeira rodada está marcada para os dias 19 e 20 de janeiro. Clube é o último a confirmar nome de treinador para o torneio.

Gabriel Neris
Técnico Piá (ao centro) e parte dos jogadores que disputarão o Estadual pelo Novoperário (Foto: Divulgação)Técnico Piá (ao centro) e parte dos jogadores que disputarão o Estadual pelo Novoperário (Foto: Divulgação)

O Novoperário finalmente anunciou o nome do seu treinador para o Campeonato Estadual. O clube da Capital apostará suas fichas no ex-jogador Piá, que tem passagens por Corinthians, Santos e Ponte Preta.

O clube informou ainda a parceria com a empresa Vitrine, de São Paulo, que deve arcar com salário de jogadores e outras despesas.

O treinador chegará a Campo Grande nesta terça-feira (8), segundo publicação do clube no Facebook. Parte do elenco já está trabalhando no Centro de Treinamento do clube, na saída para Sidrolândia.

Piá terá poucos dias de trabalho. A estreia do Novo está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Urso em Campo Grande. A primeira rodada ainda contará com os seguintes jogos: Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Sete de Setembro x Águia Negra, Aquidauanense x Operário de Dourados e Operário x Corumbaense.

O Novoperário é o último clube do Estadual a definir o nome do treinador. O Operário, atual campeão, apostará este ano em Arilson Costa. O Comercial decidiu manter o técnico Mário Tilico, enquanto o União ABC trouxe Paulo Mulle.

O Corumbaense terá José Humberto de Oliveira à frente da comissão técnica. Os outros treinadores são Mauro Marino (Aquidauanense), Valdir Fortini (Sete de Setembro), Pedro Caçapa (Urso), Rodrigo Azevedo (Chapadão do Sul), José Rousseng Souza (Operário de Dourados), Glauber Caldas (Costa Rica) e Rodrigo Casca (Águia Negra).

A primeira fase do Campeonato Estadual será realizada em 11 rodadas, com todos os times jogando entre si. Avançam para as quartas de final os oito mais bem pontuados. Os quatro restantes serão rebaixados para a Série B de 2020.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions