A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/01/2010 20:35

Obediente, Vasco goleia o Macaé e segue 100% no Estadual

Redação

Antes da partida contra o Macaé, Vagner Mancini, em função dos 6 a 0 sobre o Botafogo, pediu que o "salto alto" fosse deixado de lado no Vasco. O time cruzmaltino seguiu a orientação do treinador e goleou a equipe do Norte Fluminense por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela quarta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual. Léo Gago, Rafael Coelho, Nilton e Magno fizeram os gols.

Com a vitória, o Vasco manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 12 pontos, na liderança absoluta do grupo B. O Macaé, com apenas um, é o lanterna da chave e já começa a se preocupar com a possibilidade de rebaixamento.

"Fiz uma grande partida, mas o gol não saiu. De qualquer maneira, valeu pelo resultado positivo. Mostramos que temos um grupo, pois o Dodô não jogou, mas o Rafael Coelho deu conta do recado", disse Philippe Coutinho, o principal nome na noite desta quinta-feira.

Apesar da goleada e do jogo tranquilo, Rafael Coelho, na reta final do segundo tempo, discutiu com Otávio, do Macaé, e ambos foram expulsos pelo árbitro Péricles Bassols. André, também da equipe do Norte Fluminense, foi outro que levou cartão vermelho.

Na próxima rodada, o Vasco pega o Friburguense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Macaé, por sua vez, "recebe" o Madureira, no Godofredo Cruz, em Campos. As duas partidas serão realizadas no domingo, às 17h (horário de Brasília).

Um público de 4.269 pagantes e 4.704 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 81.525,00. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions