ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário abre portões de estádio para as mulheres em jogo da Série D

Ação ocorre em comemoração ao Dia das Mães e para atrair maior público

Por Gabriel Neris | 08/05/2026 07:05
Operário abre portões de estádio para as mulheres em jogo da Série D
Jogadores do Operário reunidos em centro de treinamento (Foto: @felipesurto)

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no domingo, o Operário anunciou a entrada gratuita das mulheres no jogo deste sábado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Em comemoração ao Dia das Mães, o Operário oferece entrada gratuita às mulheres no jogo deste sábado contra o Uberlândia, às 16h, nas Moreninhas, pela Série D. O time busca a primeira vitória na competição, ocupando o quinto lugar do grupo 11 com três empates. O Ivinhema, vice-líder com dez pontos, enfrenta o Abecat no domingo, às 17h, e pode assumir a liderança com vitória e tropeço do Uberlândia, líder com 12 pontos.

O Galo recebe o Uberlândia (MG) no estádio das Moreninhas, a partir das 16h, ainda em busca da primeira vitória na competição nacional. O time ocupa a quinta colocação do grupo 11, fora da zona de classificação, com três empates e aproveitamento de 20% dos pontos disputados.

Em dois jogos como mandante nesta Série D, o público pagante do Galo não passou de 600 torcedores. Os ingressos para sábado custam entre R$ 10 e R$ 20 e podem ser adquiridos pela internet (clique aqui).

Já o Ivinhema, vice-líder do grupo, enfrenta o Abecat (GO) no domingo, às 17h, no estádio Saraivão, em Ivinhema. O Azulão tem dez pontos e pode assumir a liderança em caso de vitória e tropeço do Uberlândia.

Classificação atualizada Grupo 11

  1. Uberlândia (MG) – 12 pontos
  2. Ivinhema (MS) – 10 pontos
  3. CRAC (GO) – 7 pontos
  4. Betim (MG) – 7 pontos
  5. Operário (MS) – 3 pontos
  6. Abecat (GO) – 2 pontos

O Brasileiro da Série D conta com 96 times espalhados por 16 grupos. Os times jogam entre si dentro de cada grupo. Após dez rodadas, os quatro melhores colocados vão para a segunda fase (64 times), com 6 clubes garantindo acesso à Série C 2027 (4 semifinalistas + 2 vencedores de playoffs entre os 4 eliminados nas quartas de final).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.