A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/07/2015 07:36

Operário apresenta elenco e lança programa sócio-torcedor esta manhã

Paulo Nonato de Souza

A diretoria do Operário Futebol Clube reúne a imprensa esta manhã no salão de eventos do Grand Park Hotel, em Campo Grande, para apresentar o elenco de jogadores, comissão técnica e os planos para a disputa da Série B do Campeonato Estadual 2015.

Na mesma cerimônia, às 9 horas, o clube vai lançar o programa sócio-torcedor, “Sou Operariano de Coração”, sobre o qual a diretoria tem grande expectativa para retornar à Série A do Estadual de 2016 e voltar a sonhar com competições nacionais, como a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estamos recomeçando, reconstruindo a nossa história”, avalia o presidente operariano, Estevão Petrallas. O clube já foi o maior vencedor de competições estaduais e muito respeitado em nível nacional, inclusive com o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 77, atrás apenas do São Paulo, campeão, e Atlético Mineiro, vice.

O Operário está no Grupo A da Série B do Estadual o lado do Aquidauanense Futebol Clube, de Aquidauana, Esporte Clube Campo Grande e Pantanal Futebol Clube, de Corumbá. A estreia será dia 29 de agosto, contra o Pantanal, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions