ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Técnico chega falando em determinação para resgatar história do Operário

Paulo Nonato de Souza | 19/06/2015 16:19
O técnico Chiquinho Lima, de 37 anos, foi apresentado hoje no Operário para comandar o time no Estadual da Série B (Foto: Divulgação)
O técnico Chiquinho Lima, de 37 anos, foi apresentado hoje no Operário para comandar o time no Estadual da Série B (Foto: Divulgação)

Contratado no início deste mês, o treinador Francisco Eliazer Lima Ramos, conhecido por Chiquinho Lima, de 37 anos, foi apresentado nesta sexta-feira com a missão de comandar o time do Operário de Campo Grande na disputa da Série B do Campeonato Estadual de 2015.

Junto com ele foram apresentados também o auxiliar-técnico, que será o ex-goleiro Neneca, jogador do clube na decada de 1980, o preparador de goleiros, Nelson Barreto, o massagista Márcio Andrei e o roupeiro Lucas Negrini.

“Trabalho, trabalho, trabalho e muita determinação. Somente desta forma, com a participação e o empenho de todos os operarianos será possível resgatar a história do Operário”, disse Chiquinho Lima, já conhecido no futebol sul-mato-grossense pelo trabalho no Águia Negra, de Rio Brilhante, onde foi a grande revelação no Campeonato Estadual de 2014.

Segundo o presidente do Operário, Estevão Petrallas, a preparação para a Série B do Estadual 2015 deve começar no dia 29 deste mês ou no mais tardar dia 01 de julho. “Estamos fazemos os últimos ajustes, definindo o elenco de jogadores”, disse o dirigente ao Campo Grande News.

Por enquanto, o clube dá como certo apenas 14 jogadores na lista do treinador Chiquinho Lima. De acordo com o calendário da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Campeonato Estadual da Série B deve começar na segunda quinzena do mês de agosto.

Nos siga no Google Notícias