A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/06/2015 16:19

Técnico chega falando em determinação para resgatar história do Operário

Paulo Nonato de Souza
O técnico Chiquinho Lima, de 37 anos, foi apresentado hoje no Operário para comandar o time no Estadual da Série B (Foto: Divulgação)O técnico Chiquinho Lima, de 37 anos, foi apresentado hoje no Operário para comandar o time no Estadual da Série B (Foto: Divulgação)

Contratado no início deste mês, o treinador Francisco Eliazer Lima Ramos, conhecido por Chiquinho Lima, de 37 anos, foi apresentado nesta sexta-feira com a missão de comandar o time do Operário de Campo Grande na disputa da Série B do Campeonato Estadual de 2015.

Junto com ele foram apresentados também o auxiliar-técnico, que será o ex-goleiro Neneca, jogador do clube na decada de 1980, o preparador de goleiros, Nelson Barreto, o massagista Márcio Andrei e o roupeiro Lucas Negrini.

“Trabalho, trabalho, trabalho e muita determinação. Somente desta forma, com a participação e o empenho de todos os operarianos será possível resgatar a história do Operário”, disse Chiquinho Lima, já conhecido no futebol sul-mato-grossense pelo trabalho no Águia Negra, de Rio Brilhante, onde foi a grande revelação no Campeonato Estadual de 2014.

Segundo o presidente do Operário, Estevão Petrallas, a preparação para a Série B do Estadual 2015 deve começar no dia 29 deste mês ou no mais tardar dia 01 de julho. “Estamos fazemos os últimos ajustes, definindo o elenco de jogadores”, disse o dirigente ao Campo Grande News.

Por enquanto, o clube dá como certo apenas 14 jogadores na lista do treinador Chiquinho Lima. De acordo com o calendário da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Campeonato Estadual da Série B deve começar na segunda quinzena do mês de agosto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions