Operário atropela União e Coxim perde invencibilidade para o Naviraiense
A tarde foi inspirada para os donos da casa, em apenas dois jogos foram marcados 11 gols
Duas partidas movimentaram a tarde desta quarta-feira (9), no Campeonato Sul-mato-grossense. Operário e União ABC se enfrentaram no Morenão pelo grupo A, simultaneamente, pelo grupo B, o Naviraiense recebeu o Coxim. Em apenas dois jogos as redes balançaram 11 vezes.
Na capital, o jogo foi de um time só. Os 5 gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, com o Galo avassalador. Logo aos 4 minutos, Dante aproveitou bola escorada de cabeça pro meio da área para abrir o placar. O segundo gol saiu aos 25, Fernandinho recebeu lançamento, passou pelo goleiro e aumentou a vantagem. Aos 29, Jean Luis aproveitou cruzamento rasteiro de Eduardo e ampliou o marcador.
- Leia Também
- Terceira rodada do Estadual tem jogos de Operário e Comercial nesta quarta
- Operário e Comercial fazem bom jogo, mas não saem do empate sem gols
Não deu nem tempo de respirar, apenas dois minutos depois Fernandinho marcou pela segunda vez na partida. Nos acréscimos da primeira etapa, Petrocelli sem marcação fechou a goleada de 5 a o. Na segunda etapa, o Galo tirou o pé do acelerador e só administrou o placar.
Em Naviraí, a tarde também foi de goleada. Os donos da casa venceram a primeira no campeonato enquanto o Coxim amargou a primeira derrota.
O placar foi inaugurado aos 14 minutos, Gabriel lançou bola na área e Jefferson escorou de cabeça para o gol. Logo em seguida, aos 15 minutos, Maranhão ampliou. O terceiro gol do jogo saiu após cobrança de Júlio César. Nos acréscimos da primeira etapa, Ivan Lima descontou para o Coxim.
No segundo tempo, o Naviraiense guardou a inspiração para o final e aumentou a goleada. Aos 41 minutos, Felipe Pirajú aproveita cruzamento de Adãozinho e fez o quarto e aos 47, Pirajú marcou o segundo na partida e decretou a goleada por 5 a 1.
Outros dois jogos completam a rodada. A Serc Chapadão estreia enfrentando no Estadual contra o Comercial, a partir das 20h, no Morenão. O Aquidauansense joga em casa a partir das 18h contra o Águia Negra.