ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Operário decide vaga na Copa Verde diante do Sete hoje no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 02/05/2017 09:17
Eliminado no Estadual, Operário conta com o apoio da torcida hoje à noite no Morenão para garantir vaga na Copa Verde de 2018 (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Eliminado no Estadual, Operário conta com o apoio da torcida hoje à noite no Morenão para garantir vaga na Copa Verde de 2018 (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O Operário Futebol Clube tem uma decisão hoje, às 20h15, no Estádio Morenão, em Campo Grande. No duelo com o Sete de Setembro, de Dourados, por uma vaga na Copa Verde de 2018, o time campo-grandense não tem outra alternativa nesta terça-feira, se não a vitória, para se garantir na competição regional do próximo ano.

É que no confronto de ida, sábado à noite, no Estádio Douradão, em Dourados, o Operário perdeu por 3 a 2 e passou para o rival a vantagem de jogar pelo empate. A vaga na Copa Verde 2018 é o que resta para um clube que sonhava ser campeão estadual e disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

A história do confronto entre as duas equipes tem sete jogos. São três vitórias do Operário, dois empates e duas vitórias do Sete de Setembro. O time douradense nunca venceu em Campo Grande, mas como tem a vantagem do empate nem precisa que a primeira vitória seja hoje.

O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde. Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça. Everton Prates será o quarto árbitro.

Timemania do Operário por ingresso – A diretoria do Operário colocou os ingressos à venda com o preço único de R$ 10, e ganha ingresso quem fizer cinco apostas na loteria da Caixa - Timemania do Operário. Cada aposta custa R$ 2 e pode ser feita até às 18 horas de hoje nas casas lotéricas.

Nos siga no Google Notícias