A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

02/05/2017 09:17

Operário decide vaga na Copa Verde diante do Sete hoje no Morenão

Paulo Nonato de Souza
Eliminado no Estadual, Operário conta com o apoio da torcida hoje à noite no Morenão para garantir vaga na Copa Verde de 2018 (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Eliminado no Estadual, Operário conta com o apoio da torcida hoje à noite no Morenão para garantir vaga na Copa Verde de 2018 (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O Operário Futebol Clube tem uma decisão hoje, às 20h15, no Estádio Morenão, em Campo Grande. No duelo com o Sete de Setembro, de Dourados, por uma vaga na Copa Verde de 2018, o time campo-grandense não tem outra alternativa nesta terça-feira, se não a vitória, para se garantir na competição regional do próximo ano.

É que no confronto de ida, sábado à noite, no Estádio Douradão, em Dourados, o Operário perdeu por 3 a 2 e passou para o rival a vantagem de jogar pelo empate. A vaga na Copa Verde 2018 é o que resta para um clube que sonhava ser campeão estadual e disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

A história do confronto entre as duas equipes tem sete jogos. São três vitórias do Operário, dois empates e duas vitórias do Sete de Setembro. O time douradense nunca venceu em Campo Grande, mas como tem a vantagem do empate nem precisa que a primeira vitória seja hoje.

O jogo terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde. Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça. Everton Prates será o quarto árbitro.

Timemania do Operário por ingresso – A diretoria do Operário colocou os ingressos à venda com o preço único de R$ 10, e ganha ingresso quem fizer cinco apostas na loteria da Caixa - Timemania do Operário. Cada aposta custa R$ 2 e pode ser feita até às 18 horas de hoje nas casas lotéricas.

Sete vence de virada o Operário e chega mais perto da Copa Verde
O Sete de Dourados venceu de virada o Operário por 3 a 2 na noite deste sábado, no Douradão, e saiu na frente pela vaga na Copa Verde 2018. Rodrigo G...
Sem grandes lances, Chapecoense e Santos empatam na Arena Condá
Chapecoense e Santos não tiveram um bom desempenho durante a partida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), na Arena Condá, em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions