A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/01/2010 14:03

Operário é atropelado pelo São Paulo, líder do grupo

Redação

O Operário foi atropelado pelo São Paulo, nesta quarta-feira, em Jaguariúna, pela segunda rodada do Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior e ficou mais longe da classificação para a segunda fase. O placar foi de 6 a 0 e os gols foram marcados por Lucas Gaúcho, Ronieli, Jefferson, Paulo Henrique, Felipe Aguaí e Marcelinho.

Com o resultado, o São Paulo dispara na liderança do grupo, com 6 pontos em duas partidas. O Operário fica estacionado em uma posição intermediária, com apenas um ponto.

Desde os primeiros minutos de jogo, o São Paulo mostrou superioridade. O primeiro gol veio logo aos 6min, com Lucas Gaúcho. Ronieli ampliou ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, Jeferson balançou as redes aos 14min e Paulo Henrique, que havia entrado no decorrer do jogo, ampliou logo aos 19min. Outro que também não começou jogando, Felipe Aguaí, marcou aos 40min. Marcelinho ainda fez mais um, bem no finalzinho.

Realizada tradicionalmente em janeiro, com times de todo o país, a Copa São Paulo de Futebol Júnior é o principal torneio da categoria no Brasil.

Ficha técnica:

Operário - Murillo, Messi (Eduardo), Alemão, Guilherme, Luiz Gustavo, Edson, Leonardo (Everton), Jorge, William (Bruno) e Sheldon. Técnico: Jaime Pereira

São Paulo - Richard, Lucas (Felipe Aguaí), Bruno, Fabiano, Felipe, Casemiro (William), Dener, Jeferson (Paulo Henrique), Marcelinho, Ronieli e Lucas Gaúcho. Técnico: Sérgio Baresi

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra

Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Antonio Prazeres de Barros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions