ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 10º

Esportes

Operário encerra fase de grupos da Série D dia 26 de julho

Por Paulo Nonato de Souza | 24/06/2025 10:17
Operário encerra fase de grupos da Série D dia 26 de julho
O Operário, de preto e branco, está na lanterna do Grupo A7 e no próximo sábado enfrenta o vice-líder Goiatuba no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas (Foto: Reprodução)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), enfim, divulgou a programação das três últimas rodadas da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro. A competição vai para a décima rodada no próximo fim de semana, mas os clubes ainda não tinham conhecimento dos dias e horários dos seus jogos na 12ª, 13ª e 14ª rodadas.

Único representante de Mato Grosso do Sul na competição, o Operário de Campo Grande está no Grupo A7. Conforme o detalhamento da tabela divulgado pela CBF na noite desta segunda-feira, 23, na 12ª rodada o time campo-grandense irá receber o Uberlândia no dia 12/07, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas; na 13ª rodada vai encarar o Monte Azul, dia 19/07, às 14h (MS), no Estádio Otacílio Patrício, em Monte Azul Paulista, e encerrará a fase de grupos diante do Cianorte (PR) no dia 26/07, às 15h, no Estádio Jacques da Luz.

Depois da parada de duas semanas, a Série D do Brasileiro está de volta. No próximo sábado, 28, o Operário terá pela frente o Goiatuba (GO), vice-líder do Grupo A7 com 14 pontos, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O Operário é o último colocado do grupo com apenas 6 pontos ganhos, mas ainda sonha com a classificação para o mata-mata. De acordo com o regulamento, só quatro equipes de cada grupo da primeira fase seguirão adiante.

Nos siga no Google Notícias