ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Operário vence Ivinhema e aumenta chances de chegar a semifinal do Estadual

Amanda Bogo | 10/04/2016 17:34
Jogadores comemoram a vitória do Galo que deixa a vaga na semifinal bem encaminhada (Foto: divulgação OFC)
Jogadores comemoram a vitória do Galo que deixa a vaga na semifinal bem encaminhada (Foto: divulgação OFC)

O Operário venceu o Ivinhema fora de casa por 3 a 1 na tarde deste domingo (10) no estádio Saraivão. Além de conseguir uma vantagem importante para avançar a semifinal do Estadual, o Galo acabou com a invencibilidade do Azulão no campeonato.

O Ivinhema abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo, após o zagueiro Fábio da Silva, do Operário, tocar na bola com a mão dentro da grande área. Agnaldo converteu o pênalti para o time do interior.

O Galo conseguiu empatar aos 9 minutos, após passe de Wilson para Luiz Jorge. O lateral chutou na saída do goleiro do Azulão.

A virada veio aos 28 minutos com um gol contra de Vitor. Após cruzamento de Luiz Jorge, o zagueiro do Azulão tentou afastar a bola mas acabou marcando o gol. Apesar do lance, a arbitragem deu o gol para o lateral alvinegro.

O Galo sacramentou a vitória já aos 44 minutos do segundo tempo. Após bela jogada onde segurou a bola e conseguiu escapar de dois defensores, Rodrigo Gral lançou para Pretinho fechar o placar do jogo.

Com o resultado, o Operário pode perder por até dois gols de diferença que avança para a próxima fase. O jogo de volta será realizado na Capital na próxima quarta-feira (13) às 15 horas no Estádio das Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias