A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/05/2015 23:32

Palmeiras acorda no 2º tempo, evita vexame e goleia Sampaio Corrêa

Alan Diógenes

A noite desta terça-feira tinha tudo para causar estranheza no otimismo palmeirense. Por decisão do clube, o anel superior do Palestra Itália esteve aberto apenas em pequeno setor para os visitantes. Em campo, quem usava verde e branco era o Sampaio Corrêa, que saiu vencendo no primeiro tempo. Mas o Verdão, vestindo azul, acordou no segundo tempo para ganhar de virada por 5 a 1 e evitar um vexame.

Como empatou por 1 a 1 na ida, no Maranhão, o time de Oswaldo de Oliveira se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrentará ASA ou Vitória, que começam a se enfrentar nesta quarta-feira, em Arapiraca (AL). Mais a goleada serviu mais como redenção até por erros cometidos nesta noite, quando todos os quase 25 mil ingressos colocados à venda foram comprados.

Em um primeiro tempo sofrível, Vitor Hugo foi humilhado por Pimentinha e Wellington não saltou para evitar o gol de Diones, aos 23. Mas o Palmeiras acordou no segundo tempo: Vitor Hugo empatou, aos quatro, Cristaldo virou, aos dez. A noite passou a ser de Zé Roberto, até quando o veterano errou: concluiu jogada de Dudu para fazer o terceiro, viu Kelvin aproveitando rebote de pênalti que ele perdeu aos 34 e fechou o placar em cabeçada certeira, nos acréscimos.

À espera das datas de seus próximos compromissos pela Copa do Brasil, o Verdão volta a entrar em campo às 18h30 (de Brasília) de domingo, quando visita o Joinville pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Série B, o Sampaio Corrêa recebe o Macaé às 19h30 de sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions