A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2016 22:14

Palmeiras anuncia Jean como mais um reforço para a temporada

Flávio Paes
Jean troca o Fluminense pelo PalmeirasJean troca o Fluminense pelo Palmeiras

O campo-grandense Jean foi anunciado pelo Palmeiras como mais um reforço para a temporada que se iniciará. Jean  deixou o Fluminense para assinar vínculo de quatro anos com o Alviverde, até o dia 31 de dezembro de 2019.

O meio-campista já tinha ficado próximo de acerto com o Palestra Itália em dezembro, mas a negociação desandou. Depois, ele quase foi envolvido em troca com o Cruzeiro, porém a transação desandou devido à vontade do atleta de voltar a morar em São Paulo. Definindo sua saída, não viajou com o elenco do Tricolor das Laranjeiras para a disputa da Copa Flórida.

Revelado pelo São Paulo, lá o meio-campista atuou muitas vezes pela lateral-direita, apresentando-se como uma versátil opção para o treinador Marcelo Oliveira. Polivalência especialmente útil porque o elenco já conta com volantes como Arouca, Rodrigo e Matheus Sales.

Em seu currículo, Jean tem dois títulos do Campeonato Brasileiro, um pelo clube do Morumbi e outro com o Fluminense. Foi nome constante nas convocações da Seleção Brasileira entre 2012 e 2013. Nesse período, conquistou o Superclássico das Américas e a Copa das Confederações vestindo a amarelinha.

O volante é o oitavo reforço do Palmeiras para 2016. Antes dele, já chegaram o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions