ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras anuncia Jean como mais um reforço para a temporada

Flávio Paes | 13/01/2016 22:14
Jean troca o Fluminense pelo Palmeiras
Jean troca o Fluminense pelo Palmeiras

O campo-grandense Jean foi anunciado pelo Palmeiras como mais um reforço para a temporada que se iniciará. Jean  deixou o Fluminense para assinar vínculo de quatro anos com o Alviverde, até o dia 31 de dezembro de 2019.

O meio-campista já tinha ficado próximo de acerto com o Palestra Itália em dezembro, mas a negociação desandou. Depois, ele quase foi envolvido em troca com o Cruzeiro, porém a transação desandou devido à vontade do atleta de voltar a morar em São Paulo. Definindo sua saída, não viajou com o elenco do Tricolor das Laranjeiras para a disputa da Copa Flórida.

Revelado pelo São Paulo, lá o meio-campista atuou muitas vezes pela lateral-direita, apresentando-se como uma versátil opção para o treinador Marcelo Oliveira. Polivalência especialmente útil porque o elenco já conta com volantes como Arouca, Rodrigo e Matheus Sales.

Em seu currículo, Jean tem dois títulos do Campeonato Brasileiro, um pelo clube do Morumbi e outro com o Fluminense. Foi nome constante nas convocações da Seleção Brasileira entre 2012 e 2013. Nesse período, conquistou o Superclássico das Américas e a Copa das Confederações vestindo a amarelinha.

O volante é o oitavo reforço do Palmeiras para 2016. Antes dele, já chegaram o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

Nos siga no Google Notícias